quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Situação no Paquistão é pior que no Haiti


A ONU reconheceu ontem que as necessidades humanitárias originadas pelas devastadoras cheias no Paquistão são já maiores do que no Haiti e pediu à comunidade internacional para trocar as promessas por cheques.

"Não podemos dar promessas, elas não compram comprimidos para purificar a água. Não podemos apoiar o Paquistão com promessas", afirmou o director regional da UNICEF para o Sul da Ásia, Daniel Toole. Apenas um quarto dos 459 milhões de dólares necessários para cobrir as necessidades iniciais chegou ao país, numa altura em que mais de 3,5 milhões de crianças correm o risco de contrair doenças mortais transmitidas pela água contaminada e por insectos.

Dos seis milhões de pessoas que necessitam de alimentos e água potável apenas meio milhão os recebeu. Pelo menos 1600 pessoas já morreram e há dois milhões de deslocados, num total de vinte milhões de afectados.


Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

paulo disse...

a HAARP é a culpada!

Pedro Mello disse...

onde eles atuam?

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order