quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Illuminati - o Jogo


Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.

Fonte: Espada.eti.br - Blog: Realidade Oculta

Algumas cartas desse jogo:














Aqui. http://rs213.rapidshare.com/#!download|213l32|199926210|illuminati_card_game-upd_18.02.rar|30015 Jogo completo. (um jogo que acabou prevendo e irá prever muito mais acontecimentos)


Interessante, não?

13.08.2010, um vídeo mostrando mais algumas cartas.

9 comentários:

Wolfgang disse...

caramba...a carta do Brasil foi foda....

Anônimo disse...

audi car picture 2004 5 bmw series accent gebrauchtautos hyundai car new pricing texas car gladewater loan

Anônimo disse...

99624.....79725

BrendaCurty disse...

vai me dizer que isso é conhecidencia demais agora? Hmm'

Dancrox ! disse...

Temos que olha só pra Jesus , ele é nossa luz , ele morreu por mim e por ele eu morrerei .
DIGA NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL .
Jesus esta muito perto de volta .

Fellipo disse...

puta merda ein, a maioria das cartas não tem nada a ver com a tradução que aparece nio video.

Anônimo disse...

Faça o seguinte:

Visite o site "Card Maker" e faça uma 'profecia' muito evidente, tipo essas que acontecem hoje, só que em escala maior e espere 10 ou 15 anos.

Manow, o mundo está mais violento e as coisas acontecem cada vez mais rápido! O cara que fez este jogo apenas observou bem as coisas que aconteceram naquela época e colocou em escalas maiores.

Anônimo disse...

ISTO TUDO É DIFAMAÇÃO DE UM BANDO DE FÁNATICOS RELIGIOSOS,ORDEM ILLUMINATI É ALVO DE CALÚNIAS POR PARTE DAQUELESQUE NÃO QUEREM ABRIR MÃO DO SEU ORGULHO, DOS SEUS VÍCIOS, DA CORRUPÇÃO, COMO SEMPRE QUEM ESTÁ DO LADO DA VERDADE É SEMPRE ALVO DE INJÚRIAS, O MUNDO ESTÁ PASSANDO POR UMA REVOLUÇÃO TREMENDA RUMO A ALGO MAIOR, E TODO AQUELES QUE SE OPUSEREM CONTRA A "ORDEM E O PROGRESSO", SERAO ARRASTADOS PELA FORÇA DA EVOLUÇÃO, SÃO PESSOAS QUE SE ASSEMELHAM A PEQUENAS PEDRINHAS , EM BAIXO DE UMA RODA, QUE PODE ATRASAR SEU PERCURSO, MAS NÃO A IMPEDE DE GIRAR.

FRATERNALMENTE

GRANDE ORIENTE

Anônimo disse...

Coincidências demais para Simples Cartas de um Jogo de 1990, Pentágono, WTC, só a Crise Econômica o cara teria que ser a mão Dinah das Finanças para prever este evento...

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order