domingo, 25 de setembro de 2011

Internet do país é mais lenta que da Etiópia







Velocidade de conexão do Brasil é 5,5 vezes inferior à média mundial



 Brasil ocupa o 163° lugar em um ranking de 224 países que compara a média da velocidade da internet. Com uma conexão de 105 Kbps (quilobytes por segundo), país está atrás de Niger, Haiti, Etiópia, Paquistão e Papua-Nova Quiné.



A velocidade da conexão nacional está bem abaixo da média mundial, de 580 Kbps, segundo estudo da Pando Networks. Além de mal posicionado no ranking global, o Brasil tem a cidade com a segunda conexão mais lenta entre todas avaliadas no mundo. Itapema, em Santa Catarina, tem uma velocidade de 61 Kbps e só perde para Algiers, na Argélia (56 Knps).

Depois de Itapema, aparece Santa Cruz, na Bolívia, com 62 Kbps. O Brasil está bem distante dos países que possuem as conexões mais rápidas do mundo. A primeira colocada é a Coreia do Sul, com conexão média de 2,2 Mbps (megabytes por segundo), 20 vez superior à brasileira.

Em segundo lugar ficou a Romênia com 1,9 Mbps, mostra o estudo, que se baseou em 27 milhões de downloads feitos a partir de 20 milhões de computadores no mundo. Nos Estados Unidos, a velocidade média de conexão é de 616 Kbps. Na China, de 245 Kbps.


BAND


Gostou? Não? Comente!

1 comentários:

Bijuuu disse...

O pior é pagarmos o absurdo que pagamos! Ainda se fosse mais proporcional, não seria tão revoltante.

Enfim...

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order