sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sai de Baixo! Queda de Ministros!



E o chapéu da Dilma na Marcha das Margaridas? Acho que foi ela que matou a Norma. DE SUSTO! Rarará!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República! Cuidado! Sai de Baixo! BUM! Caiu mais um ministro. Placa em Brasília: "Sai de Baixo! Queda de Ministros!". Tem que andar em Brasília com capacete de motoqueiro! 

Caiu o Wagner Rossi. Que tem um filho deputado chamado Baleia Rossi. Baleia é um mamífero superfaturado! Ele superfaturou o filho! E não é mais ministro, é sinistro. O Sinistrério da Dilma. E tão chamando a queda do ministro da Agricultura de Colheita Maldita! Manchete do Sensacionalista: "Dilma contratada pra ser garota propaganda do Veja Limpeza Pesada". Eu prefiro o Veja laranja! E a Dilma com aquele chapéu de palha na Marcha das Margaridas? Acho que foi ela que matou a Norma. DE SUSTO! Rarará! 


E foi a Dilma que demitiu a Eunice da Liga da Família Carioca? Aliás, a Eunice transformou a Liga da Famíla Carioca em Cinta-Liga da Familia Carioca! Rarará! E adoro esta manchete: "PMDB se rebela". Vai botar fogo no colchão? Bater caneca na grade? PMDB agora e sempre quer dizer: Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil.
E quem matou a Norma? O Brasil sempre parou pra saber "quem matou". Nos anos 80, o país parou com "quem matou Salomão Hayala". E justo no capítulo final estava tendo um banquete em Brasília, em homenagem ao Henry Kissinger! E ninguém sentou até a novela acabar. E o Kissinger ficou esperando.
Sendo que ele matou muito mais gente que um simples Salomão Hayala. Só no Vietnã foram mais de 2 milhões! Rarará! 


E tô adorando porque tem 12 suspeitos de matar a Norma! E um dia eu estava vendo o programa do Datena e apareceu um PM dizendo: "o suspeito é um elemento de cor parda trajando calção e sandália havaiana". Calção e sandália havaiana? Ou seja, o Brasil inteiro. O Brasil inteiro era suspeito!


E adoro esta manchete: "PR deixa a base do governo". Magoou!
E mais dois para a minha série Os Predestinados. Presidente do Instituto Ambiental do Paraná: Mattos Pinheiro! Mattos Pinheiro no Paraná? Tô achando que é antipredestinado! E o presidente do sindicato dos aeronautas em Pernambuco: Aerovaldo. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!




Coluna de José Simão -19-08-20114
simao@uol.com.br
@jose_simao


Folha de S. Paulo, 19 de agosto de 2011 



Gostou? Não? Comente!

2 comentários:

Unknown disse...

cuidado!

desse texto doido do simão > "Dilma limpeza pesada"

Calma! Tão querendo dizer que só tao caindo os ministros porque ela LIMPA SUJEIRA?

hhhhhhhum.. talvez nao neh;;;

acho mais é porque ela suja demais e a sujeira esta saindo pela culatra

Pedro Mello disse...

prestou atenção na parte do Henry Kissinger?? hehehe

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order