quarta-feira, 16 de março de 2011

Filho de Gaddafi diz que líder líbio financiou campanha eleitoral de Sarkozy


Saif al Islam, filho do líder líbio Muammar Kadafi, afirmou nesta quarta-feira que seu pai financiou a campanha eleitoral do presidente francês, Nicolas Sarkozy, e pediu ao governante europeu que devolva esse dinheiro porque ele "decepcionou" a população líbia.


A primeira coisa que peço a esse palhaço é que devolva o dinheiro aos líbios. Demos essa ajuda para que agisse em favor do povo líbio, mas ele nos decepcionou, 


declarou Saif al Islam em entrevista exclusiva concedida à rede televisiva Euronews.

No trecho do vídeo antecipado pela emissora, que será transmitida nesta noite, Islam, que já foi considerado o sucessor da "Presidência hereditária" líbia instaurada por Gaddafi, ressaltou que pode provar o financiamento à campanha de Sarkozy, pois possui "todas as contas bancárias, documentos e movimentações [financeiras]". 

"Fomos nós que financiamos sua campanha. Temos todos os detalhes e estamos prontos para revelá-los", declarou o filho de Gaddafi. 

FOLHA


Gostou? Não? Comente!

1 comentários:

Unknown disse...

Q A BOMBA EXPLODAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!


(ba-ta-ta quente quente quente quente quente QUEIMOU!)

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order