terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ministro: Regulação de mídias não afeta liberdade de imprensa


Ana Cláudia Barros

o seu discurso durante a abertura do Seminário Internacional das Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias, nesta terça-feira (9), em Brasília, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, reiterou que a regulação dos meios eletrônicos não colocará em xeque a liberdade de imprensa.

Entre os propósitos do evento, promovido pelo governo federal, está a discussão sobre a possibilidade de se criar uma agência reguladora com este fim, o que tem sido motivo de críticas de quem considera que a iniciativa será uma forma de controle da informação.

Martins rebateu as ilações, enfatizando que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "já deu provas de seu compromisso com a liberdade de imprensa", mesmo apanhando dela, muitas vezes, "por preconceito", muitas vezes, "por posições políticas".

-Essa história de que a liberdade de imprensa está ameaçada é uma bobagem. Ela hoje é mais ampla. Liberdade de imprensa não quer dizer que a imprensa não pode ser criticada, observada. Quer dizer que a imprensa é livre, não necessariamente, boa. Ela não está arranhada, quando se faz crítica a algum órgão - provoca, destacando ainda que o debate sobre o marco regulatório "custou a chegar".

............

Aham, tá bom.

TERRA

Gostou? Não? Comente!

4 comentários:

Unknown disse...

e ser observada PARA QUE, afinal?

Para tirar as bundas dançantes? té parece...

é só pra censurar comentários sobre os políticos, ridículo, os caras preferem ficar perdendo tempo observando e censurando a mídia ao invés de simplesmente não ser corrupto e fazer tudo correcto

Anônimo disse...

e isso vem do "ex-comentarista" da Rede Globo...

Ronaldo Esper disse...

Não gosto da Rede Globo!!!

Unknown disse...

todosnós odiamos..

quem é vc ronaldo esper?

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order