quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Food Matters - Documentário

Altamente indicado para os pacientes de câncer, depressão e outras doenças crônicas, assim como para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável. O filme confronta a medicinal tradicional com a ortomolecular, a medicina baseada na nutrição. Mostra quão equivocada está a nossa maneira de tratar as doenças.

O filme também mostra o ciclo vicioso da agricultura extensiva, que acaba com os nutrientes do solo, formando plantas mais frágeis aos ataques de pestes, que acaba levando a aplicação de pesticidas, que as contaminam, que acabam envenenando quem as come, que se tornará mais fraco e buscará medicamentos. A perda de nutrientes pelo envelhecimento da comida através do transporte e pela própria carência de minerais do solo e o processo de cozimento dessa comida, que acaba com os elementos essenciais para a vida, contribui ainda mais para esse terrível quadro nutricional.

Você sabia que 70% dos pacientes de qualquer estágio de câncer tratados com quimioterapia, radiação ou cirurgia morrem em menos de 5 anos? E que mais da metade dos pacientes em estado avançado de câncer tratados com vitaminas e com alimentação baseadas muitos vegetais crus sobrevivem?

Nessa história, os únicos que ganham são as indústrias químicas e farmacêuticas, que contam com a desinformação da sociedade.
(Comentário original: Docverdade)



Gostou? Não? Comente!

5 comentários:

capitão alimento disse...

ESSE DOCUMENTARIO É MTO BOM!! AQUI NESTE BLOG TEM O LINK PRA BAIXAR E AS LEGENDAS! http://bit.ly/a9EMWS

Anônimo disse...

valew mano queria faz tempo

Louro José das Coves disse...

to baixaaaaaaaaaando

Senhor Farmacêutico disse...

NÃO ASSITAM ISSO PELO AMOR DE DEUS!!
É MENTIRA! TUDO MENTIRA!
SÓ REMÉDIO SALVA!

Representante da ROCHE disse...

Vitaminas e nutrientes provenientes de alimentos orgânicos são altamente danosas ao corpo humano. (e ao meu bolso)

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order