quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chris Anderson: Como os vídeos da internet potencializam a inovação global

Fazia tempo que não viu nenhum vídeo no TED. Estava afim de me inspirar, de ter otimismo-global. E o TED sempre me inspira.  Os vídeos são em inglês, porém, os vídeos tem legendas de várias línguas. Inclusive, o português brasileiro é o mais usado, existem N traduções em português.

Veja, entro lá no site, e fui ver o tema do primeiro vídeo, gostei. Comecei a ver. O cara começou a falar e achei o papo dele familiar.Pronto! Sò pode ser o Chris Anderson. Um cara que tem pensamentos visionários sobre economia, cultura e etc. Acabei de ler um livro dele...!!O livro? "FREE - o futuro dos preços". RECOMENDO PROFUNDAMENTE!.
Infelizmente e obviamente o livro impresso e traduzido não é gratuiro. Porém, na internet você pode lê-lo de graça, em inglês. Até porque ele fala justamente sobre o futuro dos preços é zero. Principalmente BITS. Porém as coisas feitas de átomo, é um pouco mais difícil ser grátis.

Enfim, abram suas mentes, que a comunidade global vai acelerar a evolução da humanidade:

O assunto não vai muito a fundo, porque as palestras do TED tem um limite de tempo curto. Porém já é inspirador. De qualquer forma tem o livro FREE dele e o CAUDA LONGA que são bem interessantes. (Ah! ele é editor da revista Wired também)





Gostou? Não? Comente!

2 comentários:

Comentador disse...

Esses vídeos do TED são sempre mto bons

Gasparzinho disse...

eu curto pra caraio!!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order