quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Obama teria ligações com a CIA e Rothschild


O Jornalista investigativo americano e ex-empregado da Agência de Segurança Nacional, Wayne Madsen, diz que Obama, assim como sua família, incluindo seus pais, padrasto e avó, tem ligações com a CIA e outras elites ricas como as famílias Rothschild e Rockefeller.

Madsen reuniu uma extensa série em três partes (e crescendo), com documentação e provas concludentes que  Sr. Barack Obama, Stanley Ann Dunham (mãe de Obama), Lolo Soetoro (o padrasto indonésio de Barack Obama) e o próprio Barack Obama mantiveram profundos vínculos com a CIA e muitas comunidades de inteligência. Madsen tem tornado públicas as bases de dados do seu trabalho sobre Obama.

"Não vejo qualquer mudança e em alguns aspectos acho ele pior do que o ex-presidente Bush. Eu gostaria que estas informações estivessem disponíveis durante as eleições presidenciais. Obama tem tido muito apoio da CIA e o aplaudem mais nos discursos do que investigam suas operações de tortura em Guantánamo e no exterior ", explicou Madsen.

Os partidários de Obama tem sido muito cuidadosos para manter a sua história escondida ocultando seus registros do ensino médio, faculdade, passaporte e sua certidão de nascimento. Barry Soetoro foi um pseudônimo para Barack Obama e este era o nome registrado na escola Assis Fransiskus em Jacarta, na Indonésia.


presstv.com

1 comentários:

Pedro Mello disse...

E aqui no Brasil eles tb tem relações
estranhas e muitas vzs com a CIA mesmo!

Ninguém chega no poder sem saber de na da não

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order