sábado, 28 de agosto de 2010

Notícias, negócios e manipulações...


Trecho retirado do "Blog do Kajuru"

Até a Globo News!

É matemática: 49-29 = 20.

Durante uma hora informaram que a Dilma botou 22 pontos a frente pelo Datafolha.

Nos intervalos da Globo News, comerciais da Caixa, Petrobrás e Correios. Nenhuma inserção de empresa privada.

E o que isso tem a ver?

Há 10 anos era proibido patrocínio e qualquer propaganda de empresas dos governos durante o período eleitoral. Ou seja, as emissoras perdiam por quatro meses seus maiores faturamentos de mídia.

Com o fim da lei eleitoral, farra do boi. Ou alguém crê que os governos compram espaço e não opinião ou linha editorial?

Segue o fluxo!

Quem começou toda a sujeira foi o PSDB do FHC.

O PT aprendeu.

É uma teta controlar o povo através dos meios de comunicação.

Posso estar errado, mas alguém leu na Folha de São Paulo o quanto em bilhões o governo Lula gastou em mídia nos últimos 10 anos?

Só a Band pegou R$ 500 milhões em 2009.

Durante os oito anos do FHC/PSDB a Folha de São Paulo trazia e denunciava todo ano os bilhões de publicidade gastos pelo governo e suas empresas.


Blog do Kajuru

1 comentários:

Pedro Mello disse...

Não não..
as Empresas estatais estão colocando BILHÕES em patrocínio na imprensa.

Ai perguntamos:
A imprensa vai ficar isenta e perder essa grana ou vai noticiar só o que interessar?

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order