terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eike Batista diz ter financiado as campanhas de Dilma e Serra


O empresário Eike Batista revelou, durante entrevista ao programa Roda Viva, que vai ao ar na TV Cultura nesta segunda-feira, às 22h, que contribuiu financeiramente com a campanha dos dois principais candidatos à presidência, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). "Escolhemos pela democracia, então financio os dois candidatos, para a democracia continuar", explicou o empresário à bancada de jornalistas.

De acordo com informações da assessoria da TV Cultura, um dos jornalistas contra-argumentou a explicação do empresário e perguntou se isso não seria feito para que ele ficasse bem com os dois. Eike Batista não escondeu suas razões: "nossos projetos estão em vários Estados e não vão ficar parados por questões políticas".

Durante a entrevista, Eike informou o quanto pagou de imposto de renda neste ano. "Dei um cheque de R$ 670 milhões". Outra questão que dominou boa parte da entrevista foi a do meio ambiente. O empresário declarou que, nos últimos sete anos, conseguiu 108 licenças ambientais. "Você tem que partir do conceito que vai alterar a natureza (...) na mineração, dá para recuperar a área em 100% (...) o minerador consciente faz de forma sustentável", afirmou.


TERRA



Interessante.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é muito dos espertinhos..

bom..claro q é.. é o brasileiro mais rico que existe...

hehehe

..

bom, é claro, e ele esclareceu, ele ta financiando as campanhas para nem o serra nem a dilma ficar na frente dele na hora dele explorar a natureza (até parece q eles iriam ficar contra)...

ja pen soui se a marina ganha? ai ele ta ferrado

Pedro Mello disse...

Não, não tem esse perigo.

Só se for pra ser uma "Collor"

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order