terça-feira, 27 de julho de 2010

Jornalista fala a VERDADE e... é demitida da TV CULTURA

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
Ruy Barbosa

A jornalista Salete Lemos foi demitida em julho passado pela TV Cultura, onde era âncora do Jornal da Cultura. Após um comentário sobre o Plano Bresser, em que ela acusa os bancos de enriquecimento ilícito e sonegação de extratos, Salete saiu de férias e foi demitida.

Impressionante! Isto só demonstra, mais uma vez, que a VERDADE NÃO DEVE APARECER e nem pode ser COMENTADA NESTE PAÍS. Como se percebe, a VERDADE É DURA, os BANCOS enganaram todo mundo, conforme vídeo (19/9/2007 10:44:00), anexo para AMPLA DIVULGAÇÃO!

Salete Lemos denuncia Tv cultura por ter sido demitida, por pressão da FEBRABAN pelo fato dela ter criticado os bancos, e o Brasdesco, patrocinador na época do Jornal da Cultura, e citado na sua crítica , via FEBRABAN, pediu que ela se retratasse,e ela não concordou, e foi dispensada por Paulo Markun.

2 comentários:

Pedro Mello disse...

Recentemente, outro jornalista tb foi demitido da Cultura...se não me engano

paulo disse...

eu sei q um foi na globo tb

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

alt text
alt text

Seja um Parceiro!


Autores

Postagens + populares de todos os tempos

Postagens + populares do mês

Postagens + populares da semana

política religião conspirações humor artes sexo playboy futebol corinthians lula obama mubarak illuminati euro dolar new world order